Tempos de Escuridão

quarta-feira, 25 de março de 2015

4 Livros Para Iniciar Um Jovem Na Leitura!






Oi Pessoal! Hoje estou aqui para indicar aos leitores, livros para iniciar um jovem na leitura! Vamos lá.

1) Minha primeira dica de livro é Rangers, A Ordem dos Arqueiros. Apesar de serem vários livros, a leitura é leve e conta a história de um menino que queria desesperadamente se tornar um guerreiro, mesmo não tendo porte para isso.

2) O segundo livro é Eragon e como eu já disse, foi o primeiro livro que eu li. Por essa razão recomendo fortemente que seja utilizado para pessoas que ainda não engataram na leitura. A história também fala sobre um menino e o seu dragão.

3) Línguas de Fogo da Karen Soarele é um livro nacional com uma aventura repleta de coisas bacanas, envolvendo amigos e lealdade. A leitura também é  bem fluida o que ajuda os leitores iniciantes.

4) Dois Rios - O livro dourado.  Também é um livro nacional, escrito pela I. M. Bernz. O livro conta a história de um grupo de amigos que embarcam em uma aventura super divertida. Além de ter mistério e romance.

Bom galera, de livros é isso. Eu li poucos que considero adequados para iniciar um leitor, esses foram o que pude selecionar aqui. Lembrando que esses livros também podem ser lidos por qualquer pessoa! Espero que tenham gostado!

Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário